Voltar ao Topo

 

Carrinho de Compras

Pesquisar


Newsletter

Receba as nossas novidades

 Adicionar  Remover

Perguntas frequentes

PRIMEIRA ENCOMENDA

Registo e Login


Insira os seus dados. Irá receber um email com a sua palavra passe.

Se ainda não se registou, sugerimos que o faça agora.


nota: Os campos obrigatórios são "Nome", "E-mail" e "NIF". Se não quiser dar a conhecer o seu NIF, pode entrar por exemplo 000000000 ou 999999999. No entanto, para emissão de facturas com NIF, deverá fornecer um número válido.
Note que, depois de fazer o registo, pode fazer login e entrar na sua área de cliente (escolhendo "área de clientes" no canto superior direito da página).
Tem aí possibilidade de editar os seus dados pessoais e alterar a sua password de acesso.


Cesto de Compras


Escolha os artigos que pretende comprar navegando no site ou utilizando a pesquisa.

Envio

Escolha a morada de expedição e a morada de facturação, caso seja distinta.

Modo de Envio

Diga-nos como quer receber a sua encomenda: CTT Editorial (para livros e livros com CD, oferecido), correio Normal, Azul ou Registado.

Pagamento

Pode optar por pagar com Paypal, Cartão de Crédito, Multibanco (com os códigos de pagamento fornecidos) ou optar pelo envio à cobrança (com taxa adicional).
Se tiver códigos promocionais poderá utilizá-los na encomenda.

CESTO DE COMPRAS

Adicionar artigo

Não é necessário ter uma conta criada para adicionar um artigo ao seu cesto de compras.
Ao ver o produto e carregar em "Detalhes", basta indicar a quantidade e carregar no ícone do carrinho.
No entanto, ao sair, deverá fazer o seu login ou registo inicial, no caso de ainda não estar registado no sítio.


Alterar ou eliminar um artigo

Em cada artigo adicionado ao seu cesto de compras, encontrará a descrição do produto, a quantidade escolhida e o preço unitário.
Para inserir mais artigos no seu cesto, seleccione os restantes produtos.
Se pretende alterar a quantidade em algum  artigo, seleccione o artigo já escolhido e número adicional de unidades que pretende, e o conteúdo do cesto será recalculado.
Para eliminar um artigo, clica na "cruz" vermelha do lado esquerdo do "Produto".Quando recalcular o cesto, esse artigo será eliminado.
Pode também clicar em "REMOVER TODOS" para eliminar todos os artigos do seu carro de compras.


FACTURAÇÃO, EXPEDIÇÃO, ACOMPANHAMENTO

Morada de envio

Caro não tenha indicado a sua morada de envio no momento do registo, pode fazê-lo ao completar a encomenda, na área:
Dados de entrega
    •    Deve colocar a Morada, Código Postal e Localidade.
    •    Na área "Local" deve escolher o método de envio e se o mesmo se destina a Portugal, Europa ou Resto do Mundo.

Facturação

Caso os dados de facturação sejam os mesmos dos Dados de entrega, pode prosseguir.
Se desejar, pode introduzir outros dados de facturação, clicando em "Definir novos dados".


Alertamos para o facto de ser imprescíndivel que o nome do titular da factura seja o titular do número fiscal que facultar.


Acompanhamento

Ao fazer o login e entrar na sua área de cliente (escolhendo "área de clientes" no canto superior direito da página), pode verificar em:


"Encomendas Realizadas"


o estado da sua encomenda:


Em processamento
Para envio
Em trânsito
Entregue
Facturada e concluída
Cancelada


As encomendas são enviadas após confirmação do pagamento, com excepção da opção "à cobrança".


A entrega das encomendas é efectuada através dos CTT. Caso tenha optado por um serviço registado, enviaremos o para o seu email o número de registo para que possa acompanhar a sua entrega.
Podemos, caso nos contacte por email nesse sentido, enviar também por CTT Expresso.

Se solicitou o envio por CTT Registado ou Expresso, verifique no site do distribuidor, com o número de guia fornecido, qual o estado da mesma.

Cancelar uma encomenda

Pode anular a sua encomenda se esta ainda não tiver sido paga e expedida. Nesse caso, deverá enviar-nos um email para que procedamos ao seu cancelamento, que poderá confirmar na sua área de cliente.